17/05/18

Nuxellence Detox | Éclat (Review)

Outros dos produtos que me foi gentilmente enviado pela Bemycare, foi este duo de produtos da linha Nuxellence da Nuxe.

Estas não são as embalagens originais, são um tamanho de viagem e permitiram cerca de 10 utilizações, se não me engano (este tamanho não se encontra à venda, somente o tamanho normal de 50ml).


Em primeiro lugar, e quando se fala da Nuxe, estamos, para mim, a falar de uma marca de topo. Quem me segue há mais tempo sabe que tenho imensos produtos da marca e que gosto bastante, não só da qualidade dos produtos, como também da filosofia natural da marca.

Estava com grande expectativa para este dois, não posso negar.

(a título de curiosidade, uma coisa que gostei bastante na encomenda da Bemycare, e precisamente porque gosto imenso da Nuxe, foi o facto de terem envolto a encomenda num papel perfumado com o perfume da Nuxe, que é maravilhoso... foi um toque elegante ;).

Estes dois produtos são da linha Nuxellence e enquadram-se nos cuidados antienvelhecimento.
São adequados a todos os tipos de pele.

O Nuxellence Detox deverá ser aplicado à noite e, segundo a marca:

"O complexo detox combina açúcares obtidos através da Biotecnologia com extrato de árvore da seda, para potenciar a desintoxicação e renovar a sua pele enquanto dorme.
A poderosa combinação de passiflora, ancusa e papoila promove a reparação do ADN mitocondrial, ajudando a pele a conservar o nível ideal de energia".

O Nuxellence Éclat deverá ser aplicado de manhã e, segundo a marca:

"A sua textura fluída, enriquecida, com pigmentos corretores, confere à pele um ar fresco e radiante,
todas as manhãs".

A minha opinião:

Tanto um produto como o outro são excelentes. Ao fim de 3 dias seguidos de utilização já comecei a notar diferenças na suavidade da pele ao toque.
A textura dos dois dois cremes também é muito suave, espalha-se muito bem e possui um aroma fresco e muito agradável. É bem absorvido pela pele e não deixa nenhum tipo de oleosidade.

O único aspeto negativo é que são produtos relativamente caros, pelo que é aconselhável, se tiverem interesse, que esperem sempre por uma promoçãozinha :).

Atualmente a BemyCare está com uma campanha de 15% de desconto, como poderão ver nos links seguintes.

Nuxe Nuxellence Detox - Aqui
Nuxe Nuxellence Eclát - Aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank your for your comments :)!!!