27/02/18

Lancôme: Advanced Génifique - Sérum (review)

Há cerca de 1 mês que a Lancôme teve a gentileza de me enviar o Sérum Advanced Genifique para teste. Fiquei super contente, até porque em Setembro, por altura da descoberta da última gravidez da Kate Middleton, tinha lido um artigo acerca dos produtos que ela se encontrava a usar e recordo-me que este sérum era um deles :) - quem quiser ver a lista, basta clicar aqui.

Este sérum rejuvenescedor, parte integrante da linha Genifique, deverá ser usado como parte de um processo de pré-hidratação, ou seja, antes do creme hidratante. É um produto que pretende conferir à pele mais suavidade e luminosidade enquanto prolonga os sinais de juventude da pele.

É adequado a todos os tipos de pele, todas as idades, e também não é contra-indicado para mulheres gravidas, como podem ver no artigo sobre a Kate Middleton.


Eu usei este serum aproximadamente durante 15 dias. Na primeira semana notei algumas melhorias ao toque da pele, como uma maior suavidade, mas as verdadeiras melhorias notei quando já me encontrava a usar o produto durantehá cerca de 15 dias. Essas melhorias refletiram-se numa maior elasticidade e firmeza da pele.


Método de aplicação:

De manhã e à noite, numa pele previamente limpa, e antes de se aplicar o creme hidratante.

Nota: A embalagem é com conta gotas e 3 a 4 gotas são suficientes para aplicar de forma uniforme por toda a pele e pescoço.



O único aspeto menos simpático deste produto é o preço, mas a verdade é que os produtos de cosmética de qualidade acabam sempre por se encontrar numa gama de preços mais elevada e não há muito como fugir a isso.

Ainda assim, o sítio on-line onde encontro mais barato é no site da Primor, que podem ver aqui.

Também comprei lá a minha base da Lancôme e foi, de facto, o sítio mais barato onde a encontrei. Quem quiser ver esse post, basta clicar aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank your for your comments :)!!!