08/11/17

Anne Möller - Belâge Skin Up

Uma das coisas que gradualmente vai aparecendo com a idade é a flacidez dos tecidos. Para quem começa a entrar na década dos 40 isso começa a ser um pouco mais evidente, pelo que o mercado apresenta diversas opções que pretendem combater estes primeiros sinais de envelhecimento :).

Recentemente recebi estes dois produtos da Anne Möller, que foram criados precisamente com o intuito de trabalhar as propriedades regenerativas dos tecidos.

O Belâge Skin up apresenta-se assim como uma tecnologia capaz de autorregenerar as propriedades das células mãe para estimular a criação de novas células e aumentar a espessura da pele.


O Belâge Skin Up surge em duas texturas diferentes, de forma a adequar-se a todos os tipos de pele. Assim sendo, existe o creme refirmante, com uma textura mais rica e hidratante (mais adequado para peles secas) e o gel refirmante, com uma textura mais leve e fresca (mais adequado para peles oleosas a mistas). 

Tanto um produto como o outro possuem uma ponta "roller" que permitem uma aplicação mais fácil do produto, assim como a realização de alguns exercícios que permitem estimular a pele e os tecidos. Além disso, o roller refresca instantaneamente e revitaliza a pele permitindo a melhor eficácia dos ativos.


Aliados à aplicação de exercícios específicos, este produtos pretendem:

- contrariar os primeiros sinais de flacidez e a aparência pouco firme do rosto;
- através de uma textura ultrassensorial em gel e creme, fundir-se com a pele proporcionando maior elasticidade e conforto;
- potenciar a eficácia dos ativos, através de uma ponta em roller, o que permite uma otimização dos resultados.


A minha experiência:

Utilizei este produto durante uma semana seguida (e mais dois dias, vá). Como tenho a pele tendencialmente um pouco mais seca, optei pela textura em creme à noite, para hidratar o mais possível enquanto descansa, e pela textura em gel pela manhã. Notei, claramente, que a pele está mais suave, hidratada e luminosa.

No entanto, e como a minha pele ainda não é muito flácida (lá chegarei :/), tive mais dificuldade em avaliar a redução da flacidez.

Posso confirmar-vos que a impressão com que fiquei dos produtos é que são de excelente qualidade, com boas texturas e cheiram maravilhosamente :).


Encontram estes produtos na Perfumes e Companhia, por exemplo, ou mesmo 
on-line (ver aqui por exemplo).

Para finalizar, deixo-vos com um vídeo onde podem ver os exercícios propostos e a utilização do produto em maior pormenor :)





3 comentários:

  1. Olá Cê, já há muitos anos que conheço os produtos da Anne Moller e adoro, em particular um desmaquilhante que usei e que tinha um cheiro maravilhoso É um marca com muita qualidade e com a qual a minha pele se sente confortável (tenho uma pele muito estranha, oleosa mas com tendência a escamar e a fazer alergias, por ex.º é proibido usar seja o que for da Esteé Lauder ou da Dior).
    Desconhecia a existência deste novo produto e estou a necessitar dele urgentemente (os 38 não perdoam), até porque já preciso de um refirmante e é difícil de encontrar para peles com as características da minha, vou experimentar. Obrigada pela dica. Beijinhos
    V.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha utilizado nada da marca e confesso que fiquei agradavelmente surpreendida :). E, curiosamente, já não és a primeira pessoa a falar-me do desmaquilhante da marca! Uma seguidora do instagram também me mandou uma mensagem em tempos a falar do mesmo... fiquei curiosa :D. beijinhos

      Eliminar
  2. Eu que já passei os 40 há muito :) acho que os cremes em nada resolvem, penso ter a ver com genética o facto de se ter uma pele boa ou má. Mas claro é a minha opinião.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!