10/08/17

Diadermine + Flash Effect

A Diadermine, especialista anti-idade, teve a gentileza de me enviar o seu mais recente produto para cuidado do rosto - Diadermine Lift+ Flash Effect Cápsulas :).

A aplicação destas cápsulas promete uma ação revitalizante instantânea para uma pele firme, sedosa e luminosa.

1 cápsula (resultados imediatamente visíveis):
Rosto imediatamente radiante e revitalizado, com uma tez sedosa e uniforme, e os sinais de fadiga são visivelmente reduzidos. Ideal para preparar a pele para uma ocasião especial.

7 cápsulas (1 cápsula por dia - efeito duradouro): 

Cuidado intensivo de beleza para uma pele mais luminosa e revitalizada e firmeza melhorada


A sua fórmula avançada atua de duas formas:

Efeito lifting: Enriquecida com Pro-colagénio estimula as células a produzir os mais importantes tipos de colagénio (com o passar do tempo a produção de colagénio diminui e a camada torna-se mais fina, dando origem ao aparecimento de rugas), contribuindo para densificar a sua rede e melhorar a firmeza, proporcionando um efeito lifting.

Revitalizador instantâneo: o seu complexo vitamínico fornece à pele a energia extra que necessita: revitaliza instantaneamente a aparência cansada, resultando num rosto radiante.


Aplicação: 
Aplicar sobre a pele previamente limpa do rosto e pescoço. Massajar suavemente com pequenos círculos ascendentes. Completar o cuidado de rosto com os cremes da gama Lift+.


Vou utilizar e depois dou feedback ;).

PS: No meu caso, como não possuo os restantes cremes da gama Lift+, vou utilizar com os meus. 


 

1 comentário:

Thank your for your comments :)!!!