17/07/17

Pieces of me (443) - Maxi dress

O conjunto de hoje evidencia, uma vez mais, umas das grande tendências do momento... quadradinhos! Ou vichy, gingham... o que lhe preferirem chamar :).

Este vestido em particular é composto por um cinto que, lamentavelmente, me esqueci de colocar. Fiquei com imensa pena, até porque acho que iria ficar muito giro e conferir mais alguma silhueta ao modelo, mas a verdade é que me esqueci de o usar e, sinceramente, não ia repetir esta sessão toda por causa disso :P.

Depois, lá tentei "inovar" um pouco com o cabelo, mas o rabo de cavalo não durou muito e acabei por soltá-lo novamente. Eu sou uma pessoa de hábitos... nada a fazer :P.

PS: as mangas são mesmo assim... não estão arregaçadas para cima.











Vestido/Dress - Aqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Michael Kors
Sapatilhas/Sneakers - Converse All Star

7 comentários:

  1. O vestido é muito giro mesmo Cê!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver este vestido ligeiramente mais curto ou então com uma sandália alta, não sei se será da foto mas parece que lhe retira altura.
    V.A.

    ResponderEliminar
  3. Gosto do padrão, mas não gosto do vestido! Sorry Cê

    bj

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não consigo atinar com esse comprimento de vestido. Até gosto dele mas para mim ou é curto ou é comprido...

    ResponderEliminar
  5. Gosto do Padrão, mas já algo no vestido que não gosto. Talvez seja o comprimento. "Devia" ser um pouco mais curto, ou então, mais comprido! Não sei...
    Beijinho
    Marta
    @sagadaemifracao

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do vestido e do rabo de cavalo. :)
    E um coque alto, não? Hum? Hum? ;)

    A Marta

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!