22/05/17

Pieces of me (430) - Vichy or not to vichy

Estes quadradinhos são uma super tendência do momento e eu admito que também sou fã :). Assim, quando vi este vestido, apaixonei-me logo por ele. O único problema é que, agora que vejo as fotos, é demasiado curto para a minha altura :(. Para pessoas um pouco mais baixas que eu ficará ótimo, mas no meu caso está muito no limiar, o que acham?

Já estou a ver que vai virar top :P.











Vestido/Dress - Aqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Bimba y Lola
Sapatilhas/Sneakers - Adidas Gazelle

17 comentários:

  1. No limiar? Mas que idade tem???? 50???? Está optimo! Normalmente usa vestidos demasiado compridos. Fica lhe muitoooo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema é se quiser levantar um braço :P. Mas se não parece muito curto já fico contente :D

      Eliminar
  2. Desculpe a pergunta mas qual a sua altura e que tamanho pediu? Ovrigaea. Fica lhe muito bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sou de estatura média... 1,68. Tenho a sensação que mais 2 ou 3 centímetros e ficava no ponto... assim tenho de ter cuidado a levantar um braço :P. Mandei vir o S. Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada, eu tenho 1,75 mais um acrescento de barriga sera melhor o m :P obrigada

      Eliminar
    3. Esta muito gir!!!

      Eliminar
    4. Ora bem, com mais 7cm em cima é melhor um tamanho maior sim :P

      Eliminar
  3. Então não levantes os braços e anda com ele na mesma, porque é super giro... ahahah! Mas sim, percebo que mais 2 ou 3 centímetros não fazia mal nenhum

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o comprimento está óptimo, mas sinceramente não me sinto muito bem com vestidos assim, ligeiramente curtos e largos... Põe uns mini calções por baixo, continua a ser um vestido mas podes levantar os braços à vontade :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é mesmo esse... ser super largo é um pouco curto. Mas olha que essa hipótese dos calções pode salvar a vida ao vestido :D

      Eliminar
  5. Adoro esta tendência dos quadrados. Bj

    ResponderEliminar
  6. Acho o vestido super giro! Sim é curto mas nada exagerado ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não acho mesmo nada curto :) Fica-te lindamente!

    ResponderEliminar
  8. pra mim entao infelizmente ia estar super comprido ahaha mas é lindo mesmo <333

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Curto???!!! Está óptimo! Aproveita enquanto podes. Agora que falas nisso, acho-te sempre muito conservadora e com roupas ou muito largas ou compridas demais para a tua altura. A vida é curta para sermos muito conservadores e aborrecidos nas Vestimentas. O vestido fica bem assim mesmo :) não uses calções por baixo que parece que vais entrar numa competição de patinagem artística. Isso sim fica mal.

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!