16/05/17

Lancôme Visionnaire Crescendo

Tenho quase 35 anos, por isso não podia ter ficado mais contente quando a Lancôme me convidou a fazer o tratamento com o Visionnaire Crescendo™ :).

Basicamente é um peeling progressivo para ser aplicado à noite, que permite lutar contra os sinais de envelhecimento da pele: rídulas, rugas, poros dilatados e falta de luminosidade. Depois é complementado com o hidratante que também corrige e protege a pele contra os primeiros sinais de idade. No entanto, não é obrigatório usar este hidratante em particular, o importante é usar um hidratante para dar mais algum conforto à pele, especialmente um que possua fator de proteção 15.

Ps: Claro que suponho que usar da mesma marca ajude :).



O tratamento tem 28 dias de duração e consiste na aplicação da Fase 1 durante 14 noites (sempre com a pele limpa), sendo que nas restantes 14 noites se aplica a fase 2. O creme hidratante pode usar-se depois de o peeling ter atuado durante 1 minuto ou somente na manhã seguinte. Pessoalmente uso à noite e de manhã.



Neste momento estou a fazer o tratamento há exatamente uma semana, mas tive o cuidado de realizar um registo fotográfico do meu rosto no início do tratamento (não foi bem no início, as fotos foram tiradas ao 4º dia de tratamento, dado que não consegui tirar fotos com recurso à luz do dia antes disso), de forma a perceber, de forma mais evidente, o impacto que o referido tratamento terá na minha pele quando chegar ao fim.


Para já, com uma semana de tratamento, noto uma clara melhoria na textura da pele. Está muito mais suave, hidratada e com o poros mais fechados. Para mim, que sou uma pessoa com uma pele extremamente seca, notar melhorias nesse campo já é uma vitória, mas fico então a aguardar pelos resultados finais.


Aqui ficam as minhas fotos iniciais para a posteridade, que serão depois comparadas com outras fotos no final do tratamento. Podem observar-se diversas linhas de expressão entre as sobrancelhas e na testa, assim como por baixo dos olhos.

PS: Sim, preciso de arranjar as sobrancelhas, mas ignorem lá isso...:P




3 comentários:

  1. Sardas à vista! Ou como me chamam a mim, cara de Nestum!
    Adoro sardentas...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Agora temos de perceber o resultado final embora cada caso seja um caso e o que resulta com uns pode não resultar com outros. De qualquer forma a Lancôme será sempre uma marca de referencia para todas nós. bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que sorte! A Lancôme é uma excelente marca, certamente os resultados vão ser visíveis!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!