10/04/17

Pieces of me (420) - Green vibe

Estas fotos tiveram a Póvoa de Varzim como cenário :). O tempo estava um pouco encoberto, mas a temperatura era amena e o vento não era muito, como até costuma ser na Póvoa.

Assim sendo, no meio de um tempo meio escuro, este verde todo destaca-se na perfeição :P.  Já sabem que é uma das minhas cores favoritas, tal como o amarelo, pelo que adorei este conjunto ;).











Top - Aqui/Here (cortesia da marca)
Calças/Pants - Zara
Carteira/Bag - Bimba y Lola
Sapatilhas/Sneakers - ara

9 comentários:

  1. Parece saída duma claque leonina!
    Ou uma versão de onde está o Wally mas em verde :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca :P. O meu coração é azul e branco... ahahah

      Eliminar
  2. Cê, aqui em off, e porque não tenho conta de instagram, queria avisá-la que essa carpete que comprou para a sua cozinha é coisa do demónio! Também achei graça ao aspecto rústico e comprei-a para a minha sala, aquilo suga migalhas(tenho crianças pequenas), faz nascer pó por todo lado e ainda liberta pedacinhos do material que é feita, é um nojo!! Arrependi-me tanto, mas tanto e ainda por cima a minha filha é alérgica a ácaros ... q desperdício de dinheiro! Foi direitinha para o lixo! boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que já não é a primeira pessoa que me diz isso :(. Tenho outra seguidora no instagram que me falou horrores daquela carpete :(.
      Agora que já a comprei e já a usei só em resta ter um pouco mais de sorte :).
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto do look, exceto daquela camisola branca que está por baixo... (ou será que faz parte da camisola das riscas??)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um top extra, porque tive medo de ter um pouco de frio junto dos ares da praia :).

      Eliminar
  4. Essa blusa é brutal! Fica-te tão bem! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  5. Adoro verde! Tenho imensa coisa verde, desde vestidos, a saias, a casacos... de tudo um pouco :D

    ResponderEliminar
  6. Riscas, ADORO! Acho o conjunto muito bonito e com umas sapatilhas branquinhas teria ficado ainda mais top.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!