11/01/17

Pieces of me (401) - Navy vibe

Nada melhor para perceber verdadeiramente a carteira que vos mostrei ontem, do que usá-la num conjunto real. Estou mesmo encantada com ela :).

Claro que também não posso ignorar a outra estrela da companhia... o casaco. É da Zara, da coleção atual, e veio logo no 1º dia de saldos. Escusado será dizer que também estou apaixonada por ele (é cheio de detalhes) e que estes dois fazem o par perfeito.

Espero que gostem :).












Casaco/Coat - Zara (atualmente em saldos)
Top - Bershka
Jeans - Zara
Carteira/Bag - Valentino - by Mario Valentino (em saldos)
Sapatos/Shoes - Zara

10 comentários:

  1. Adoro. É a tua cara! :)
    Beijinho,
    MSA

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não morro de amores por essa carteira, mas o casaco é lindissimo e o look está muito giro ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu andava assim e morria de frio :P mas só pq sou bastante friorenta :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o casaco e a carteira, e juntos fica um mimo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto de todas as peças em separado, mas o conjunto não me convenceu!
    Hoje, um grande NÃO para as sabrinas.
    Beijinho
    MR❤
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  6. O casaco é lindíssimo!! :) Beijinho Cê :*

    ResponderEliminar
  7. casaco brutal!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do casaco.
    E tem riscas, claro que adoro o look ;)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!