14/11/16

Pieces of me (391) - Yellow cardigan

O conjunto que vos deixo hoje foi fotografado à pressa, mas não queria deixar de o fazer, porque gostei imenso do resultado :). É descontraído, mas o salto confere-lhe um toque de elegância que gostei particularmente.

E já agora, como sei que vão perguntar.... não, os sapatos não são confortáveis :P. E neste caso, creio que é uma questão que nem sequer estará relacionada com a marca. Eu sou daquelas que vai achar sempre que uns sapatos desta altura não têm como ser confortáveis, sejam eles Primark ou Louboutin. Os Louboutin possuirão materiais e acabamentos de topo, mas daí a serem confortáveis, duvido (certeza não tenho, porque nunca calcei nenhuns :).

E sim, depois troquei para outros, mas estes serviram o seu propósito para o tempo que lhes tinha destinado :).











Casaco/Cardigan - Aqui/Here (cortesia da marca)
Blusa/Blouse - Mango
Jeans - Zara
Carteira/Bag - Purificacion Garcia
Sapatos/Shoes - Primark

16 comentários:

  1. Olá Cê!
    Está muito giro o looK.
    Eu tbm sou da mesma opinião e relaçao aos sapatos.
    Uma beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sabes que amo salto, mas assim tão altos é difícil ser confortável. :) quanto ao teu visual adoro todos os pormenores desde o casaco, à camisola e as calças de ganga. Estás lindíssima! Simples e super elegante :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro azul escuro e amarelo mostarda juntos <3

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco Cê ❤️ Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por mais que adore saltos altos, raramente consigo encontrar uns com os quais consiga estar mais do que uma hora! É um drama! O que vale é que adoro ténis e sabrinas! Vingo-me neles! ;)
    http://thebowmommy.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de um salto alto, mas como também já sofri muito agora sou mais moderada a comprar. Conforto em primeiro lugar. Adoro o casaco, esse amarelo mostarda é maravilhoso.

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar maravilhas dos Luís Onofre! Os próximos que experimentar vão ser de lá =p quanto aos Louboutin, parece que são tão desconfortáveis como os outros =p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uns Luís Onofre, mas como são de salto médio são naturalmente confortáveis :). Preciso de uns de salto alto para tirar dúvidas.... ahahah

      Eliminar
  8. Eu não tenho saltos altos da Primark, Louboutin ou Luís Onofre mas tenho da Arezzo (marca brasileira) e são muito confortáveis!

    ResponderEliminar
  9. Gira como sempre, Cê! FUma correção ortográfica: "têm" em vez de "têem".

    ResponderEliminar
  10. Parece que a sua amiga Gata já se rendeu à Shein também. Para quem dizia mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Ao menos a Cê é sincera em relação as parcerias..

      Eliminar
    2. Não sei se ela alguma vez disse mal deles, mas mesmo que tenha dito, as pessoas podem acabar por mudar de opinião :).

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!