02/10/16

Sorteio -Anel Purificacion Garcia

Quando o blogue fez 4 anos, no passado dia 25 de Agosto, nem sequer me lembrei, admito. As férias, a mudança de casa e outras mil e uma coisas contribuíram para que não me lembrasse e não celebrasse nada no blogue.

Mas a verdade é que tive pena de deixar a data em branco, pelo que hoje venho redimir-me :). Já sabem que gosto de sortear coisas que gosto e, por isso, aqui está mais um miminho como forma de agradecimento por estarem desse lado :).

É um anel da Purificacion Garcia e espero que gostem :) - Este sorteio não é em colaboração com a marca.

NOTA: Tentei que o anel fosse de uma medida mais ao menos consensual, já que era complicado estar a sortear um de cada tamanho. Assim sendo, o seu diâmetro é de 1,8cm.


Para saberem todos os detalhes para participar, basta continuarem a ler :):








Para participar no sorteio basta:
  
1) Ser seguidor do blogue no Facebook OU ser seguidor no instagram. Também podem optar por serem seguidores nos dois sítios e ganhar assim 2 entradas. 

1.1) Para ganhar entradas extra, basta identificar amigos nos comentários deste post no facebook ou da foto do sorteio no instagram. Por cada amigo identificado  (num sítio ou noutro, ou mesmo nos dois) é contada uma entrada extra. Este ponto é meramente opcional e apenas aumenta as vossas hipóteses de ganhar;

 2) Preencher o formulário abaixo com os vossos dados.


O sorteio é nacional e estará disponível durante 15 dias, ou seja, até às 23h59 do dia 16 de outubro.

O sorteio será realizado de forma aleatória com recurso ao "Random.org" e o resultado publicado no blogue. 

Boa sorte! :)




6 comentários:

Thank your for your comments :)!!!