27/10/16

Pieces of me (388) - Blue bell dress

Estou completamente apaixonada por este vestido. Não só adoro a cor (continuo a gostar de cores claras em tempo frio), como adoro o detalhe das mangas e o feitio do vestido. Depois, fiquei especialmente rendida ao contraste com as galochas vermelhas, porque acho que lhe confere um toque de originalidade.


Este dia até foi um dia de chuva e, por isso, as galochas aplicavam-se na perfeição, mas quem já conhece o blogue há algum tempo sabe perfeitamente que sou pessoa para usar galochas sem estar a chover, basta-me que o tempo esteja frio. Eu sei que há pessoas que acham um escândalo usar galochas em dias que não sejam de chuva, mas se calhar são as mesmas que não estranham umas sapatilhas num dia com 35º. Se temos de ser tão fieis às condições atmosféricas, em dias de calor só se podem usar sandálias :P.

Atualização ao post: Embora as meias pareçam pretas, são em azul marinho.










Vestido/Dress - Aqui/Here (cortesia da marca)
Carteira/Bag - Michael Kors
Anel/Ring - Purificacion Garcia
Galochas/Rain boots - Hunter

21 comentários:

  1. Tirando as meias pretas está tudo ótimo. Por acaso também adorei ver o vestido com as galochas

    ResponderEliminar
  2. Uhm... As cores não combinam bem, muito claro em cima e escuro em baixo...

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto. Só acho o vestido muito curto, ao mínimo movimento acho que sobe imenso. Mas também julgo que as meias serão daquelas muuuuuiiitoo grossas. Não? ;) beijiiiinho!

    ResponderEliminar
  4. Uma cópia barata e neste caso muito menos bonita de um vestido da zara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana também vi na Zara uma cópia escandalosa dos ténis das Josefinas (aqueles com pom-pom). E sim, também mais feios que os originais.

      Enfim, a Zara copia as marcas descaradamente, por isso também não pode esperar que não seja copiada.

      Eliminar
  5. A combinação está top! Adoro a conjugação de cores. :)
    Esse vestido não é daqueles que ao fim do dia está todo amarrotado?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, por acaso nem amarrota muito ;). Aqueles vincos "parvos" nas mangas, fui eu mesma que os fiz com o ferro inadvertidamente :P.

      Eliminar
  6. Eu só trocaria as meias, que nas fotos parecem calças. Ficaria excelente com umas skinny azuis claras. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Não percebi… trocava as meias, pelo facto de pareceram calças… e a sugestão de alteração é colocar uns skinny jeans :P?

      Em todo o caso, admito que não era capaz de usar umas calças por baixo de um vestido :). beijinhos

      Eliminar
  7. olá poderia dizer-me onde comprou as meias? Por serem tão grossas achei que fossem leggins e eu ando à procura de umas meias assim pretas. obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! As meias não são pretas, são azuis marinhas. Foram compradas na primark o ano passado e são de densidade/opacidade alta, embora já não me lembre qual. No entanto, se quiser pretas de alta densidade, lá também tem :).

      Eliminar
  8. Essa marca prima pelas mangas balão....torna se muito repetitivo! De resto esta muito gira :)

    ResponderEliminar
  9. Amo essas galochas (acho que já te disse isto umas 527 vezes) e era menina para usá-las até no Verão! Ahahahah, brincadeirinha! :D

    És fã dessas "mangonas", eu nem por isso, mas está um conjunto muito bonito (só acho que trocava a mala por uma num azul mais escuro tipo as meias)

    Beijoca e bom fim-de-semana Cê *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aqui me confesso... adoro este tipo de mangas :D.

      Eliminar
  10. Não gostei da combinação de azul com o vermelho!!

    ResponderEliminar
  11. Combinação arrojada, isso é certo. :)

    ResponderEliminar
  12. nunca colocaria galocha

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do vestido e da cor, assim como das mangas.
    Não acho que as galochas tenham funcionado mal no look, mas não sei, ao olhar para as fotos existe algo que acho que não esteja a "ornar". Não sei se são as galochas, se são as meias, se a mala. Não sei.:(
    Beijinho*
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  14. Daniela Diasoutubro 31, 2016

    Eu apenas trocaria a mala por uma mais escura. Talvez parecida com a cor das meias para fazer contraste com o vestido.
    Também já tentei imaginar aí a mala vermelha que tens da MK mas não sei se ficaria too much.
    Quanto às galochas só posso dizer que adoro :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!