19/08/16

Diário da Maternidade (11) - Laços e lacinhos :)

Quando se tem uma menina é quase impossível não aderir ao imenso mundo de roupas e acessórios que existem para elas. Não sou de perder a cabeça com coisas caríssimas, até porque o uso que ela lhes dá é limitado, mas gosto de lhe comprar coisas fofinhas para usar.

Os acessórios para o cabelo são daquelas coisas onde me perco, ainda que ela agora tente arrancá-los da cabeça a todo o custo :P.

Não sou nada de preconceitos e tanto compro em lojas mais especializadas para criança, como compro em lojas de utilidades asiáticas, ou seja, as nossas querias "lojas dos chineses".

Assim sendo partilho convosco algumas coisas, que vão desde os artigos feitos à mão (neste caso a primeira fita para o cabelo) a outros mais comercias.

Adoro-os a todos e ela fica uma verdadeira boneca :).


Little Plum - Ver aqui (cortesia da marca)



"Loja dos chineses"


"Loja dos chineses"


Claire's

3 comentários:

  1. Só coisas :), é uma perdição ver estas coisas tão fofas!
    Aposto que vai ficar 5*

    ResponderEliminar
  2. Realmente ter uma menina é uma perdição! Eu uso sempre a desculpa do "ela até aos 6/7 anos vai usar estas pirosadas" por isso vale sempre a pena o investimento! 😂 o meu namorado é que já não acha muita piada ao assunto, acha tudo uma inutilidade.. homens! Ahahaha
    Eu também compro algumas coisas nas lojas dos chineses, mas na minha zona eles estão tão caros que é quase como comprar noutra loja. Por isso opto muito por esses packs da Claires (aquelas promoções leve 3 pague 2 e similares são a minha perdição lolol) e pela H&M. É cada coisa mai linda! Haja dinheiro! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes laços dos chineses custaram 1,5€ :D.

      Eliminar

Thank your for your comments :)!!!