11/05/16

New in (218) - Sandálias de criança Lefties (para mim)

Como já se aperceberam, agora não tenho muito o hábito de publicar por aqui as coisas que vou comprando. Não só porque compro menos, mas também porque prefiro depois mostrar as coisas vestidas ou calçadas.

Neste caso, abro uma excepção para estas sandálias, não só porque são lindas de morrer, mas também porque ainda me parece que vai demorar a poder usá-las e queria partilhar este modelo de criança convosco. Sim, de criança.... já sabem que eu espreito sempre o calçado de criança para mim, em buscar de alguns achados ;).

Ora digam lá se elas não são giras, com estas purpurinas em cor de rosa :).

PS: Este modelo existe até ao 38 ;).




Lefties - €17,95


9 comentários:

  1. Acho que é a zara que tem umas quase iguais mas muito mais caras!

    ResponderEliminar
  2. Minto, é a stradivarius!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei perfeitamente que modelo é... Andei a fazer-lhes olhinhos :). Mas 40€ achei puxado para uma sandália cor de rosa... 18€ já não é tão chocante ;)

      Eliminar
    2. as da Stradivarius não são rasteiras, por isso o preço um pouco mais elevado!

      Eliminar
  3. São super giras (= mas cheira-me que vais andar a largar purpurinas por onde passes =P

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!