24/04/16

Pieces of me (346) - Oh Louis!

Não há como negar... a estrela do conjunto que vos deixo hoje é mesmo a carteira. Um daqueles sonhos de consumo que algumas mulheres possuem e no qual eu me incluo.

É gira, é nova.... só é pena não ser minha :). É da minha tia, mas no momento em que ela a teve disse-lhe logo que "precisava" da carteira para fotografar no blogue. Ela achou imensa piada e emprestou-me durante uma semana para usar! No entanto, só a usei mesmo neste dia em que fotografei, com medo de a estragar (sendo nova, era um risco que não queria correr :P).

Mas o giro destas coisas é mesmo a mistura de peças... No mesmo conjunto onde estou a usar uma carteira caríssima, estou a usar uma blusa rendada de 7€! É o chamado "high-low" que resulta tão bem :).

O casaco também acabou por resultar de forma engraçada, visto que tem o mesmo padrão aos quadrados da carteira. Inicialmente até tive medo que fosse demasiado "matchy-matchy", mas acabei por adorar.













Casaco/Coat - Zara
Top - Aqui/Here (cortesia da marca)
Anel/Ring - Calvin Klein
Carteira/Bag - Louis Vuitton
Sabrinas/Flats - Benetton

16 comentários:

  1. Chique! Chique! Chique!

    ResponderEliminar
  2. não gosto muito da mala cê, mas amo mesmo a blusa *.*

    ResponderEliminar
  3. Que giras! Tu e a mala ihihih

    ResponderEliminar
  4. Acho que não resulta de todo os dois padrões. Sem dúvida que o keep it simple é o melhor mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Adorei Cê, principalmente com o casaco :))

    ResponderEliminar
  6. So mesmo o nome da mala faz a diferenca porque a mala e mesmo feia ughhhh

    ResponderEliminar
  7. Adoro o casaco (= e a mala, claro

    ResponderEliminar
  8. Não gosto da mala, mas o casaco é lindíssimo.

    ResponderEliminar
  9. Adoro a 4ª foto, estás mesmo gira! Em relação à mala confesso que não sou grande fã desse típico padrão mas uma Louis Vuitton é sempre uma Louis Vuitton. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. E fica te tudo tão bem ,dá gosto passar por aqui .
    Quem sabe o marido não vê o post e oferece uma ;)
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... Não me parece :p. É demasiado cara. Mas a comprar eu, escolheria outro modelo :)

      Eliminar
  11. A tua tia foi uma querida :) Ficou muito giro!

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  12. Esse casaco é mesmo giro! :)

    ResponderEliminar
  13. Tens que investir numa Cê vale muito a pena! Eu adoro a minha neverfull, deve ser a mala que mais uso :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  14. Essa mala é um clássico :))
    /Ana


    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog

    ResponderEliminar
  15. A mala é LV, mas o casaco é super giro. Adoro o corte :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!