06/09/15

Pieces of me (294) - Boho dress

Hoje deixo-vos com um vestido que simplesmente adorei :)! Foi cortesia da Choies e apesar de ficar melhor se o meu peito nesta fase estivesse mais pequeno (para que o corte do vestido ficasse por baixo do peito como na imagem do site), tenho de admitir que gostei de ver na mesma :).

É leve, é giro e o modelo está completamente em linha com algumas tendências atuais :). É certo que não o posso usar em saídas muito longas que impliquem amamentar fora de casa, mas caso isso não se verifique é ótimo :).

Ah... e disfarça muito bem a minha barriga :P.













Vestido/Dress - Choies (see it here)
Anel/Ring - Bimba y Lola
Carteira/Bag - Carolina Herrera
Sandálias/Sandals - Sfera

13 comentários:

  1. Gostei muito desse vestido :O! Eu agora ando a adorar essa onda Boho, e tamebm a vinda dos quimonos e assim :) e mais uma vez a choies :D é porque acho que essa marca tem simplesmente peças lindas especialmente assim boho :D Bjs 50% Adolescente

    ResponderEliminar
  2. As mangas da túnica são lidas!!!
    MR
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  3. mto bonito e adoro a mala!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Epa não! Não a favorece de todo, parece ainda grávida. Só por curiosidade é obrigada a usara roupa quando lha dão? Ou se não gostar pode não usar? o vestido até é engraçado é ba modelo( obviamente) parece outra coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou obrigada... uma vez recebi um casaco desta marca que tinha uma qualidade péssima e que não correspondia às fotos, pelo que lhes disse que não o poderia vestir. Neste caso, admito que adorei o vestido e gostei de me ver com ele :).
      O parecer grávida é normal... ainda estou com uma pança bem saliente :S.

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta. Mas por acaso não achei que tivesse tão saliente com outras roupas... Até acho que sabe aproveitar e vestir se disfarçando as partes menos boas.

      Eliminar
  5. O vestido é realmente lindo :)

    My kind of joy shop - http://mykindofjoy.tictail.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o vestido, é lindo e é a minha cara, e fica-te muito bem :)

    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  7. O vestido é giro e completamente adequado para esta altura da sua vida e do tempo. :)

    ResponderEliminar
  8. O vestido é mesmo muito giro!
    Bj S

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!