06/08/15

Restaurante Casa da Foz

Uns dias antes da Bárbara nascer, eu e o meu marido comemorávamos 10 anos que estamos juntos. Começamos a namorar quando tinhamos 23 anos, depois fomos viver juntos com 27 anos e, aos 31 anos, casamos. Agora, com 33, no ano em que celebramos 10 anos juntos, fomos brindados com o melhor presente de sempre.... a nossa filha :).

Mas voltando atrás, e visto que apesar da data o pedir não podíamos andar em grandes "andanças", fomos apenas almoçar fora nesse dia, depois de dias enclausurada em casa em repouso (mal eu sabia que, 3 dias depois, ela vinha ao mundo).

Assim, escolhemos um restaurante que nos é especial e onde chegamos a ir bastantes vezes durante os primeiros anos do nosso namoro. Já não íamos lá há imenso tempo, até porque se vão conhecendo coisas novas, mas foi ótimo relembrar o bom que é aquele restaurante.

Chama-se Casa da Foz, fica na zona da Foz, e aconselho vivamente :).

PS: O restaurante é algo pequeno, pelo que se aconselha reserva.


O meu marido optou por um bife do lombo saltimbocca que, segundo ele, estava divinal...


Eu optei por uma pizza muitoooooooooo boa :).


E depois foi a desgraça nas sobremesas! Eu comi um foundant de caramelo, o melhor que já comi (e já comi vários....), e o meu marido optou por um cheesecake de comer e chorar por mais :).



12 comentários:

  1. Esse bife deixou-me aqui a espumar :p

    ResponderEliminar
  2. Cheescake minha sobremesa favorita

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A pizza tem um ar tão mas tão bom, vou ter que lá ir :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, não faço ideia como é que nunca nos cruzamos :) Se calhar até já aconteceu xD

    Parabéns pelos 10 anos :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos primeiros 10 anos, que venham muitos mais :)
    Tem tudo um aspeto delicioso!

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspeto!!!!
    Ah, e muitos parabéns!!! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  7. Que restaurante! Puseste-me com água na boca haha Tem tudo ar muito apetitoso! :D Parabéns pelo blog! Que venham mais anos disto :) Beijinhos!50%Adolescente

    ResponderEliminar
  8. Que delícias! :)
    Já lá vai um bom tempo! que venham muitos mais 10! Felicidades :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tudo com óptimo aspecto!! E parabéns pelos 10 anos juntos... que venham muitos mais! :)

    ResponderEliminar
  10. olá :) gostei muito do teu blog, parabéns pelo teu trabalho com ele, se assim podemos chamar :)
    Que comidas com ótimo aspeto, até faz crescer água na boca. Muito boas fotografias.
    Beijinhos querida!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!