07/06/15

Pieces of me (277) - Navy blue stripes

O conjunto que aqui vos deixo hoje foi, precisamente, usado hoje. O vestido é da nova coleção da Lefties e é prático que só ele.

As sandálias também são novas e são da Primark. É certo que não devem durar muito, mas achei-as muito giras e sandálias em tons de dourado nunca são demais :).

Depois, juntei apenas algum toque de cor com os acessórios e acho que ficou giro ;).











Vestido/Dress - Lefties (nova coleção)
Brincos/Earrings - Parfois
Carteira/Bag - Bimba y Lola
Pulseiras/Bracelets - H&M e Natura
Sandálias/Sandals - Primark (nova coleção)

16 comentários:

  1. Gostei bastante do resultado, ficou mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo e adorei ver com a mala amarela! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Adoro a combinação de amarelo e riscas :)

    Bjinhos

    Elaeelemakefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que barriga maravilhosa. Beijos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão gira! Adoro! E quando já não tiveres barriga, dá um vestido de verão bem giro. Adoro a combinação das riscas com a mala amarela :)
    E os brincos, também gosto muito ;)
    Vocês são umas pirosas páhh, tu e a Rita e a Francisca, agora só falta a tua pimpolha nascer para termos mais uma pirosa linda no pedaço :D
    Beijos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bárbara e a Francisca vão ter menos de 1 ano de diferença... vão fazer uma parelha jeitosa....hihihihihihi

      Eliminar
    2. Sim, vai ser jeitoso, vai, vai ;)
      https://instagram.com/annabelle_madeira/

      Eliminar
    3. A falarem da minha filha nas minhas costas...!!! :))))) Já estou a imaginar os almoços de família... ;)

      Eliminar
  6. Comprei um vestido super parecido (para não dizer igual) na Bershka e adoro!!! E com a barriguinha ficou ainda mais giro :D

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  7. Também vi essas sandálias na Primark e gostei bastante mas acabei por não trazer!! Acho que ainda me vou arrepender... ;)

    ResponderEliminar
  8. Tão gira Cê!

    Tenho essas sandálias mas na cor mais clarinha em nude, podem não durar muito, mas até as acho confortáveis e visualmente são muito giras!

    Grávida top, top!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ando para comprar um vestido desse estilo, gira que estás.

    ResponderEliminar
  10. Mas que grávida tão bonita e esse vestido fica-te tão bem, estás radiante!
    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  11. Adorei este look. As riscas ficam um máximo em grávidas. Estás super gira ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!