31/05/15

Pieces of me (275) - Embroidered Jacket

Este conjunto foi aquele que usei precisamente hoje :). Estava calor, mas o vento também nos brindou com a sua companhia, pelo que um casaco se tornava claramente um amigo fie.

Este casaco todo trabalho foi cortesia da Romwe e é lindo, lindo :). Como é um modelo que não fecha, estou com um tamanho S e acho que não me fica pequeno. Claramente vai ser daquelas peças que terá bastante uso mesmo depois da gravidez, uma vez que continuará a servir-me :).

O top é da coleção de básicos atual da Primark e os calções foram comprados recentemente no outlet do El Corte Inglês (ver aqui). Entre estas duas peças foram 6€... mais barato impossível :).













Casaco/Jacket - Romew (see it here)
Top - Primark (coleção atual)
Calções/Shorts - Easy Wear
Colar/Necklace - Bijoux Brigitte
Anel/Ring - Bimba e Lola
Carteira/Bag - Zara
Sandálias/Sandals - Glória Ortiz


20 comentários:

  1. Amei o casaco! Lindo e fica-te muitíssimo bem!
    Beijinho grávida lindona💋

    MR❤️
    Blog Saga da Emigração (agora tb no facebook)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do conjunto. O casaco é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Estou à espera de um casaco exatamente igual a esse mas da Sheinside!!! :) Ainda bem que é giro porque as minhas expetativas eram altas... ;) Ficou super giro neste look.
    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. Adorei o casaco e a conjugação de cores no look!! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lembrei-me agora que tenho uns colares desses e nunca mais os vi!! :p
    Estas fantástica, como sempre! :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho um casaco igual a esse que comprei no ebay, foi uma pechincha e adoroooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  7. gravida mais cheia de estilo que ja vi. adoro :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do ar boho do casaco! =)

    Um beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O look está perfeito Cê :) O casaco é lindíssimo!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  10. Muito gira Cê! Gosto imenso do casaco :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. O casaco é amoroso e essa barriguinha também! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  12. Que casaco giro! E também adorei a malinha! ;)

    ResponderEliminar
  13. Ora aqui estão umas peças que são a minha cara, onda ou praia :D
    O casaco é de paixão, teria vestido tudo igual, só mudava as sandálias e a mala e usava com umas sandálias rasas com franja e uma mala boho, ambos em tons de azul e de camurça, e andava toda feliz o dia inteiro.
    Mas as tuas escolhas estão perfeitas, até porque o encarnado te fica super bem.
    Já te disse que és uma grávida muito, mas mesmo muito bonita? Adoro :)
    Beijos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!