16/03/15

Ebay stuff (11) - Porta documentos

Eu sou uma pessoa que liga imenso a detalhes. Por isso, sempre que existe uma oportunidade para acomodar da melhor forma as coisas que trago comigo, não hesito em tratar disso :).

Este porta documentos rosa veio do ebay e servirá o propósito de colocar os meus documentos do carro (livrete, seguro...). Eu sei que a maior parte das pessoas nem se questiona muito sobre a forma de acomodar esta informação, mas eu gosto de tudo aprumadinho e "girly", pelo que este porta documentos me pareceu uma ótima opção ;).

Existe em mais cores.... podem ver aqui.



10 comentários:

  1. Adorei, tenho de arranjar um assim giro para mim :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ser fã de rosa, é mesmo fofo :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei Cê, e acho que também preciso de um igual.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindo! =) Nunca me atrevi a fazer compras no ebay... o que eu ando a perder!

    ResponderEliminar
  5. wow que giro! Os meus documentos andam numa capa de plástico horrivel e nunca me lembrei de comprar uma coisa assim! Obrigada pela dica :D
    Beijinho!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  6. A bolsa é adorável....eu nunca me atrevi a fazer compras no ebay, gosto de tocar nas coisas e da sensação de as trazer logo comigo, no entanto cada vez existem mais ofertas diferentes do que é habitual nas lojas.

    ResponderEliminar
  7. Eu tb me preocupo sempre com a organização da já instalada organização! Mas está muito gira sem dúvida!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!