22/09/14

New in (81) - Primark

Depois de mais um conjunto vou então mostrar-vos as peças da Primark que passaram a habitar cá em casa :). A primeira pulseira e o primeiro chapéu foram oferecidos, mas vou deixar os preços de tudo para referência.

PS: Não se esqueçam de participar no sorteio dos pincéis da Real Techniques, dado que o mesmo acaba já no próximo domingo :) (ver aqui).

Pulseira - €3



Chapéu - €8

Cachecol - 6€
(este cachecol é muito parecido com um da Zara que teve muito sucesso o ano passado)

Chapéu - €8

Sapatos - €12

30 comentários:

  1. i like your hats and shoes

    ResponderEliminar
  2. excelentes compras..
    fiquei de olho nos chapéus :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Fui à Primark cá em Braga e não encontrei os chapéus! :(
    Adorei tudo, comprei um lenço do género!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Coisas super queridas! :)

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  5. Gostei de tudo :)
    Não sabia que estava a decorrer um passatempo no blog. Já estou a participar :P

    ResponderEliminar
  6. Os chapéus podiam vir comigo cá para casa. São bem giros! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fiquei de olho na pulseira e os chapéus parecem bem fofos. Esse cachecol foi um sucesso... Eu tenho a versão da Lefties do ano passado ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  8. Adoro o cachecol e o segundo chapéu :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei arrepiada com os chapéus. Não é por não serem giros, muito pelo contrário, são lindos, adoro, Mas eu tenho a "fobia" de ver chapéus em cima de uma cama. É uma superstição minha :S
    Mas tenho mesmo de ir à primark, os chapéus convenceram-me :D
    E também gosto muito do cachecol.
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que curioso, não sabia dessa susperstição.... agora estou sugestionada :P.

      Eliminar
    2. Eu também!!! Faz-me sempre confusão quando vejo as fotos...

      Eliminar
    3. Pronto... à cautela, nunca mais ponho um chapéu em cima da cama :P!!

      Eliminar
  10. Adoro o cachecol e os sapatos




    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  11. hehehe... os chapéus e os sapatos já cá moram também :)

    ResponderEliminar
  12. Quero o chapéu azul escuro e os sapatos :p
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do cachecol, estou tentada a comprar um igual.

    ResponderEliminar
  14. Há quem não goste da Primark, eu cá acho que tem coisas lindas :)
    Adorei todas essas ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Adoro tudo. Inclusive tenho duas pulseiras iguais à da primeira foto :)

    ResponderEliminar
  16. Olá esses sapatos são de pele ou plástico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plástico... daí os 12€ :).

      Eliminar
    2. Os meus pés não merecem esse mau trato....definitivamente não compraria.

      Eliminar
    3. Neste caso, creio que não será o material que torna os sapatos menos confortáveis, mas sim a altura. Uns sapatos desta altura, mesma sendo em pele, nunca fazem bem ao pé devido à curvatura excessiva. Eu gostei deles, mas são para ocasiões curtas, específicas... um dia inteiro nisto é impossível :).

      Eliminar
  17. Comprei esta semana o chapéu azul escuro e o cachecol. :)
    Primark NorteShopping.

    http://olhaoladobomdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. O chapeu nude é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo também quero

    ResponderEliminar
  19. É incrível, quando vou à Primark não encontro nada que goste, e depois vejo coisas lindas como essas aqui e fico parva da vida x)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!