09/07/14

Pieces of me (195) - Color splash

E depois das minhas primeiras compras de promoções no post anterior, deixo-vos com um conjunto recheado de cor e bem confortável :).

Admito que ao ver as fotos, já não gostei muito de ver aquelas sandálias verdes ali, mas enfim.... foi o que saiu na altura :).











Cardigan - Mango
Vestido/Dress - Mango (atualmente em promoção)
Colar/Necklace - Sfera (atualmente em promoção)
Anel/Ring - Bimba y Lola
Carteira/Bag - Zara
Sandálias/Sandals - Zara

17 comentários:

  1. Gostei do look, principalmente do colar. Sigo.

    ResponderEliminar
  2. O colar é lindo! Também adoro a carteira :)

    ResponderEliminar
  3. nice outfit..i like your necklace and bag

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, as sandálias sao girissimas!!

    Beijinhos:))

    www.algoparaponerme.com

    ResponderEliminar
  5. Um Look simpático e confortável. Trocava as sandálias e a mala.
    Beijinho
    MR
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  6. sou apaixonada por essa mala!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o colar, para mim é a peça chave do look! Beijinhos

    http://joanacatarinamota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O vestido deve ser bem confortável, tenho de ir à loja para ver se ainda consigo encontrar um para mim :)
    E as sandálias verdes, eu acho que ficam muito bem nesse outfit, está muito giro :)

    ResponderEliminar
  9. O colar fica lindo aí!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  10. Não gostei deste conjunto, nem da combinação das cores nem do vestido. As sandálias são completamente aleatórias para o "modelito".
    Ruth M.

    ResponderEliminar
  11. Eu cá acho que as sandálias verdes não ficam lá nada mal!

    ResponderEliminar
  12. O colar é lindo mesmo.

    ResponderEliminar
  13. O colar é espectacular! :D

    http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=4018266&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

    ResponderEliminar
  14. Tão gira :D Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!