15/06/14

Pieces of me (188) - The yellow top

E finalmente aqui está o conjunto com o top que a minha mãe me fez :). Nada melhor do que um dia recheado de sol para o usar.

E depois, mais um chapéu, tal como já usei no conjunto anterior. Realmente, não passo sem eles em dias como este :).

Que tal, aprovado?

(recordo que o top foi inspirado neste)









Top - Feito pela minha mãe/Made by my mother
Calções/Shorts - Formula Joven
Brincos/Earrings - Ebay
Carteira/Bag - Carolina Herrera
Chapéu/Hat - Primark
Sandálias/Sandals - Zilian

47 comentários:

  1. bem giro :))

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre gira, a camisola é fantástica!!

    ResponderEliminar
  3. Olá! O top é super lindo! Um look super "in"! Simples, elegante e chique... Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Lindo mesmo! Fica-te tão bem.

    ResponderEliminar
  5. Aprovadíssimo! O top é mesmo bonito, adorei a conjugação :)

    ResponderEliminar
  6. Muito, muito giro o top!

    Beijinho

    Telmíssima

    ResponderEliminar
  7. o top não combina em nada com o estilo dos calçoes.

    ResponderEliminar
  8. O top é super original! Adoro! Parabéns à tua mãe :))

    ResponderEliminar
  9. O top está aprovadíssimo! A tua mãe é fantástica, as peças ficam sempre tão bem feitas ;)

    ResponderEliminar
  10. O top é lindo! Adoro. A tua mamã não quererá fazer uma produção em série deles? ;)

    ResponderEliminar
  11. Gosto. O top ficou mesmo giro, a tua mãe tem mesmo muito jeito. E adoro os teus chapéus, tanto este como o do post anterior. Também sou fã de chapéus :)

    ResponderEliminar
  12. O top ficou bem giro. A tua mãe tem mãos de fada! :)

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uau. A tua mãe tem uma mãos de fada. A modelo também ajuda. És muito gira. ;) Adoro a tua forma de vestir. Parabéns.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. O Top ficou um máximo, a tua mãe é uma artista.

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. O top devia ser usado num conjunto mais clássico!!

    ResponderEliminar
  16. O top ficou mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar
  17. Linda! A tua mãe tem umas mãos de fada!

    ResponderEliminar
  18. ohhh, Super gira!!
    Excelente look para o Verão :)

    ResponderEliminar
  19. Parabéns à Mãe, umas mãos de fada :)

    ResponderEliminar
  20. O Top ficou Top! :)

    Ai, que inveja eu tenho de o Amarelo não me favorecer!:)

    Beijinho Cê.

    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  21. Esse top é assim qualquer coisa para lá de espectacular, acho que me apaixonei, o modelo é perfeito!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. O top é bem giro :)

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  23. O top está perfeito!
    Mas, na minha opinião ficaria melhor num conjunto mais "formal".
    De qualquer forma, a tua mãe está de paarabéns! Está mesmo um espectáculo esse top.

    ResponderEliminar
  24. Que lindo :3 a tua mãe tem talento :D

    ResponderEliminar
  25. Parabéns à tua mãe... ficou lindo

    ResponderEliminar
  26. Este top está fenomenal :)

    ResponderEliminar
  27. Uma artista! Foste tu que idealizaste ou foi a tua mãe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem uma coisa nem outra :).

      Tudo surgiu daqui:
      http://semjeitonenhum.blogspot.pt/2014/05/inspiracao-para-pecas-novas.html

      Eliminar
  28. Está lindo Cê! E a cor e tudo adoro ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  29. O top ficou espetacular!! E gosto das sandálias também :)

    ResponderEliminar
  30. A sério tens uma mãe com mãos de fada! O top ficou lindo! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  31. A tua mãe tem realmente umas mãos de fada!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  32. tao girooo o top!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. O top é super giro mas pede outro contexto, menos casual... Nesta não acertaste...

    ResponderEliminar
  34. Alguém precisa de apanhar sol... rapidamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é muito complicado :P.
      Eu, tendencialmente, não gosto de praia nem de estar muito ao sol. A verdade é que gostava de ser morena "por obra e graça do Espírito Santo", lolololol

      Eliminar
  35. Adorei!! Muito giro mesmo :)

    ResponderEliminar
  36. Andas-me a contagiar Cê com a roupa feita nos alfaiates:)
    A minha mãe não faz mas temos aqui um senhor que tem umas mãos de ouro então mandei fazer uns calções copiados por uns da zara embora goste bem mais do meuu tecido e agora vão ser umas pantalonas:)
    Gostei muito do top, bem versátil e acho que combina muito bem com os calções de ganga, se colocasses outra peça mais clássica dava a sensação que tinhas saído de um casório, aprovadissimo, e o chapéu fica perfeito.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem, nada como personalizar as peças como queremos :).
      Quanto ao top, essa foi exatamente a minha ideia.... concordo que também ficaria bem com peças mais clássicas, mas daria a sensação que ia a um evento. Acho que esta mistura de estilos resulta melhor :).

      Eliminar
  37. Lindo o Top, um miminho mesmo! as sandálias também são muito giras!!

    ResponderEliminar
  38. Esse top é mesmo giro! Parabéns à mãe pela sua confecção! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Muito gira! O top ficou mesmo bem!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!