04/04/14

Tecidos e umas mãos de fada!

Como sabem, recentemente recebi uns vales da Zara Home, como prenda atrasada de casamento (ver aqui). Uma das coisas que me ocorreram na altura foi comprar capas de almofadas novas, porque umas almofadas giras dão logo uma vida nova a um sofá ou a uma cama :).

O problema é que as capas de almofada na Zara Home rondam os 30€ ou mais, e achei que por esse valor preferia comprar outro tipo de coisas.

Em todo o caso, eu queria mesmo trocar algumas das minhas almofadas, pelo que resolvi comprar dois retalhos de tecido na "Feira dos Tecidos", a €5 cada um, e pedir à minha mãe para me fazer umas capas de almofada. O enchimento eu já tinha de almofadas antigas.

Pois a minha mãe, com as suas mãos de fada, não só me fez as almofadas, como ainda utilizou um pouco do tecido que sobrou para me fazer uma saia de surpresa!!

Ou seja, dois retalhos grandes de tecido, um rosa e um crú, deram origem a duas almofadas rosa, duas em crú e uma saia.

Total = 10€!

Digam lá se não está tudo perfeito ;)!

Update ao post: look com a saia




25 comentários:

  1. Umas verdadeiras mãos de fada Cê, muitos parabéns à mãe.
    Adorei muito mas muito a saia.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem isso é que foi uma bela ideia. Ficaram bem giras as almofadas e espero ver um look com essa saia por aqui...

    ResponderEliminar
  3. Está tudo tão giro!! A saia está uma perfeição só ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Que inveja boa, e a saia é tãoo gira!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sim, mesmo perfeito, ficou tudo perfeito :)

    ResponderEliminar
  6. Q saia tão linda a tua mãe tem imenso jeito

    ResponderEliminar
  7. A saia está mesmo gira :)

    ResponderEliminar
  8. Tens uma mãe talentosa.

    Está tudo lindo.

    http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A minha mãe também tem um enorme jeito para costura :)
    Adorei tudo! A saia é mesmo linda e na moda eheh :)

    Womens's Stuff l Giveaway rosewholesale- Sorteio Internacional

    ResponderEliminar
  10. A tua mãe por acaso não aceita encomendas, ou aceita? =P

    ResponderEliminar
  11. Uauuu a saia ficou muito gira :)

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar
  12. altamente! a saia ficou linda :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Está tudo lindo! A saia ficou mesmo gira :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Uau!
    A Tua mãe trabalha para fora? :)
    Também preciso muito de umas almofadas e saias... preciso sempre!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  15. Ficou tudo um máximo :) Adoro essas cores das almofadas!!
    Eu faço prcisamente o mesmo que tu...mas com a minha avó ;) Quem tem mulheres com mãos de fada na família tem tudo ;)
    Beijinhos
    Vânia

    ResponderEliminar
  16. A minha mae também é assim um máximo! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Quem me dera ter esse jeitinho mas falta-me a paciência para aprender :(
    A saia é muita gira e as almofadas ficaram um mimo!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  18. Uauu, uau!! Também queria ter uma mãe prendada na costura :p
    Ficou muitoo gira a saia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. uau, adoro! Quem sabe fazer essas coisinhas, consegue renovar a decoração e o visual várias vezes. :)

    ResponderEliminar
  20. Quem tem uma mãe talentosa tem tudo. :)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. É o chamado negócio da China. Pelo-me por esse tipo de pechinchas. Aprende a costurar, princesa, e depois, ensina aqui à imensa plateia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Adoro a saia! Tão gira! Eu bem ando a tentar costurar mas ainda não está a correr bem :P

    ResponderEliminar
  23. A tua mãe é uma querida :)
    Ficou mesmo gira

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  24. Uau!!... que mãos!
    É que ficou mesmo gira!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!