18/11/13

Pieces of me (129) - Red heels

Este look é do passado fim de semana e é bastante simples :). No entanto, acho que os sapatos, a blusa às bolinhas e o cachecol (as últimas duas peças são compras recentes e podem vê-las aqui), lhe deram um toque um bocadinho mais especial :).

Além disso, dei-me ao trabalho de passar a prancha no cabelo e andei com ele lisinho, lisinho :).

(À semelhança do post anterior, em que mostrei o que vai dentro da minha mala, cliquem em "ler mais" se quiserem ver o post na totalidade... assim, poupo mais espaço na página inicial do blogue :) ).












Blusa/Blouse - Mango (AW13/14 - outlet)
Cardigan - Zara
Cachecol/Scarf - HM (AW13/14)
Jeans - Zara
Bag/Carteira - Purificacion Garcia
Sapatos/Shoes - Zara

86 comentários:

  1. Girissíma Cê! O vermelho fica-te mesmo bem! Adorei os sapatos ;)

    http://itsnel.blgospot.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Amei o look,e o sapato?Lindo ♥
    Tem look da leitora lá no blog,vem ver ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/espaco-da-leitora-look-da-karolyna.html
    Beiijos ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei os sapatos :D
    Dos conjuntos mais giros que já vi por aqui!

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look, acho que o vermelho super te favorece :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  5. Mesmo, mesmo gira!! Dos meus outfits preferidos de sempre por aqui.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uau, adorei!! Um dos meus looks favoritos dos que já vi por aqui :) Gostei mesmo. E os sapatos são lindos! Com umas calças de ganga escura, bem justas também deve ficar um arraso!!

    ResponderEliminar
  7. De todos os teus looks, este é de longe aquele com que mais me identifico (até hoje!). Adoro :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Belo conjunto, mas o sapato é realmente bonito e funciona lindamente com essas 3 cores!

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito giro ^^
    Look perfeito

    Beijinhos Grandes**
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. amei o look :)
    uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá querida!
    Adorei a tua primeira foto... linda!
    Os sapatos são assim uma coisa ... maravilhosa!
    :)

    ResponderEliminar
  12. Os sapatos são muito bonitos!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  13. Não mudaria nada no look, está mesmo bonito. E o teu cabelo é maravilhoso, que sorte!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. amei, look perfeito, +_+ os sapatos são lindos, quer dizer, adorei todas as peças.:p

    ResponderEliminar
  15. eu gostei e os sapatos são lindos de morrer!

    ResponderEliminar
  16. Mais um look fantástico! Adoro as fotos, maravilhosas!!!

    ResponderEliminar
  17. great outfit..love your shoes
    kisses

    ResponderEliminar
  18. Um look muito simples, mas fantástico ;)

    ResponderEliminar
  19. Não sou fã da cor vermelha, mas fica-te muito bem, e não desfazendo o outros looks este é sem duvida dos meus favoritos, adorei ficou fantástico.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Um look muito elegante, gostei muito da camisa e dos sapatos. beijos.

    ResponderEliminar
  21. Sábado lá fui eu ao Outlet e não encontrei essa camisola :( Em compensação comprei um casaco girissimo lol Adoro também os teus sapatos beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Tenho que pôr a mão nesse lenço :o Lindo Lindo! Os sapatos também são giríssimos. Já sou seguidora :)

    ResponderEliminar
  23. UAU, que linda !! Adorei completamente este teu conjunto, e o teu cabelo esta lindíssimo, que bem :)) Usaria tudo , tal e qual :))

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Adorei o lenço e os sapatos giros giros giros!!
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Love those Zara pieces!

    Check out my latest posts on Venoma's fashion diary and feel free to enter my latest Rosewholesale 3 x 15$ coupon giveaway! :)
    Also win 2 x 30$ Dressale coupon :)
    XoXo Venoma

    ResponderEliminar
  26. adoro! os sapatos são lindos lindos lindos :)

    ResponderEliminar
  27. Adorei tudo!
    Esse top é um mimo. E os sapatos são lindos *.*

    Beijinho

    Espelho da Isabel

    *

    ResponderEliminar
  28. Gira que se farta!
    O vermelho fica-te bem. Gostei dos sapatos e do lenço!
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  29. Adoro os sapatos!!

    http://theheelslover.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. esses sapatos são maaaaraaaaavilhosos!!!! Adorei..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Como dizes, simples mas perfeito. Adoro a blusa com um ar mais retro. Estás muito gira :)

    ResponderEliminar
  32. Really a wonderful scarf and the heels are a dream!!!!

    www.voguence.com
    www.voguence.com

    ResponderEliminar
  33. Este look é realmente bonito, moderno e muito elegante! Adoro os detalhes em vermelho, visto que é uma das minhas cores preferidas! :)

    ResponderEliminar
  34. Loving the look and the colours.


    hugs
    Ewelina
    xxxxxxxxxx
    chiclifestyleofewelina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Gostei muito do look super linda..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Adorei o look, mas esses sapatos... uau! São lindos!!!

    ResponderEliminar
  37. Amei este look. Para mim o melhor até agora, claro que as fotos também ajudam ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  38. Gostei :) o cachecol é bem giro!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Adorei o look, adoro vermelho :)

    ResponderEliminar
  40. Gostei muitíssimo do Look:) So classy!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  41. Uau

    Os sapatos... fique KO :P

    Kiss*

    ResponderEliminar
  42. Estive a dar uma vista de olhos no teu blog...de facto não conhecia! Deixa-me dizer-te que estou rendida:) Parabéns

    ResponderEliminar
  43. Grandes fotos! Estão cada vez mais profissionais :)

    ResponderEliminar
  44. Adorei! Grande produção :) Os sapatos são lindos!

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  45. Oh que linda! :D Amei os sapatos! Estas mesmo mesmo mesmo gira!


    The Little Golden Star

    *

    ResponderEliminar
  46. Adorei o look e as fotos! Adoooro o cahecol de xadrez com os sapatos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  47. O melhor look de sempre :) e mais... o vermelho fica-t mesmo bem!

    ResponderEliminar
  48. Adorei o look, mas eu sou suspeita pois adoro vermelho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. I like it. Peerfect pumps.

    http://www.fashiondenis.com/

    ResponderEliminar
  50. Os sapatos são o máximo, adorei

    ResponderEliminar
  51. Os sapatos são simplesmente adoráveis...
    Claro que o look também está perfeito.

    ResponderEliminar
  52. O vermelho fica-te mesmo muito bem!
    Estou apaixonada pelos sapatos! São desta estação?
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  53. Gostei mesmo mesmo muito do look! :)

    ResponderEliminar
  54. Como costumo dizer, simples mas eficaz. Simplesmente perfeito!

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  55. Gosto muito do "outfit"! :)
    Os sapatos são super giros!

    ResponderEliminar
  56. Muito bonita Cê. Fizeste-me lembrar uma amiga. :)

    ResponderEliminar
  57. Gostei muito do look. Eu não sou fã do padrão xadrez vermelho mas gostei muito desse cachecol :)

    Bj*

    ResponderEliminar
  58. lindissimo look

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  59. O look está muito giro :) E os sapatos são super fashion :)

    ResponderEliminar
  60. Hmmm esse cachecol tem ar de ser super fofinho, além de que é muito bonito

    ResponderEliminar
  61. uau, que linda!!! adorei tudinho <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  62. Adorei o look!
    Amei os sapatos e o cachecol.... mas fiquei com imensa pena de não serem deste ano :(

    ResponderEliminar
  63. Alguém me pode dizer onde fica o outlet?

    Adorei o look :) muito gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)! Este outlet a que me refiro é o "The Style Outlet" em Vila do Conde. Tens mais informação aqui: http://vila-do-conde.thestyleoutlets.pt/

      Eliminar
  64. Adoro o look, então os sapatos...

    ResponderEliminar
  65. Dos melhores looks que já partilhaste :)

    ResponderEliminar
  66. Adorei...! por coincidência tenho também esta blusa em azul e rosa seco. E estou a adorar o teu blog.! :)

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!