30/10/12

Groupon e a Parfois

Pois bem, não sei se se aperceberam, mas hoje a groupon estava com uma parceria com a Parfois, tornando possivel um desconto nas compras feitas na loja on-line da marca.

Ver mais informações aqui!

O vale de desconto custa €10,90 (Poupança de 9,10 € )
O vale de desconto custa €15,90 (Poupança de 15,10 €)

Eu aproveitei a opção B e já fiz a minha encomenda :).
Havia uma malinha que já me tinha despertado a atenção na montra de uma loja e achei que por 15,90 valia o investimento.
Assim sendo, tecnicamente, estas duas coisas que vos vou mostrar a seguir, ficaram-me por €15,90.
________
Today I bought these two pieces on-line due to a discount that Groupon had with Parfois.
It was a good deal :)! However, it was only for Portugal I belive (the voucher from groupon, because Parfois delivers worldwide).
I spent €15,90 (total) for de cross body bag (it can also work as a clutch) and the earrings..... :)

Preço original/Retail Price: €24,90 - See it here



Preço original/Retail Price: €4,99 (See it here)

10 comentários:

  1. A mala é muito gira, foi uma boa compra :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Nop, Parfois delivers in all Europe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parfois delivers worldwide, but this particular groupon voucher I believe it was only for Portugal... forgive me if I'm wrong :)

      Eliminar
  3. Really love this bag!!! Wonderful colour <3
    Kisses Demi
    Demi's Canvas on Facebook
    Demi's Canvas

    ResponderEliminar
  4. Óptimas compras...temos de aproveitar as oportunidades!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Querida, este é o meu novo blogue :) Beijinho (Joana do Little Jo)

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Já estou a seguir :) Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;)
    Beijinho*

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. I love the clutch! It's amazing!

    http://so-st-yle.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro a mala e acho que fizeste uma excelente compra!

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!