01/09/12

Do it Yourself? Naaaaaaa

Ao longo da minha vida sempre fui fazendo incursões pelo mundo dos acessórios DIY, ou seja, sempre fui tentando a minha sorte na manufatura de colares, pulseiras e outras coisas que tal.


Gosto disso? Sim!!!
Tenho jeito? Nem por isso…

E o problema esta precisamente aí… tenho muito boa vontade, gasto imenso dinheiro a comprar os materiais e depois…. Nada de jeito!!

Já fiz coisas com FIMO, com missangas…. You name it!

Andei com algumas dessas coisas? Andei!
Devia ter andado com algumas dessas coisas? Nem pensar!

Bem…. A minha última aventura foram as famosas pulseiras com correntes e tecido….

Fiz as pulseiras? Sim!
Vou andar com elas? Nem pensar!

Aqui está o resultado....
_______

Throughout my life I always tried to do some of my accessories! The problem is that I'm simply bat at it! I try… I'm patient…. By I suck! And that’s the harsh reality!

This is the result of my last try….

Will I ever use them?  Nop….



E era isto que eu estava a tentar imitar..... Pois..... eu sei o que estão a pensar....

And that is what I was trying to do...... Yeah.... I know what you are thinking...


<a href="http://www.bloglovin.com/blog/3994318/?claim=npctu6x7zba">Follow my blog with Bloglovin</a>

3 comentários:

  1. Olá ;). Entrei no teu blog através do da Pipoca Mais Doce. As pulseiras estão super giras. Devias mesmo usá-las. Onde conseguiste arranjar a corrente dourada grossa?

    Beijinhos e vou ficar de olho neste espaço ;).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A pulseira dourada era a que eu estava a tentar imitar nas minhas tentativas... não fui eu que fiz (I wish)... é obra da Cortefiel :). Mas as outras correntes comprei ao metro numa loja do Chinês :P

      Eliminar
  2. xD o que eu me ri com a tua tentativa.. realmente tens boa vontade mas não tens grande jeito. Eu adoro fazer esse tipo de coisas e tenho jeito, por vezes não tenho é paciencia para andar á procura dos materiais. Valeu pelo esforço da tentativa :P * vou seguirte *

    ResponderEliminar

Thank your for your comments :)!!!